• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
Compras Eletrônicas RS Abrir menu

Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras SECRETARIA DE COMUNICACAO
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 23/0811-0001730-6
Edital 9158/2023
PNCP 32639070000180-1-000010/2023
Modalidade Dispensa eletrônica com disputa
Fundamento Legal Lei Nº 14.133/21, Art. 75 - INCISO II
Data de publicação 14/12/2023
Local PRACA MARECHAL DEODORO, 1 - PORTO ALEGRE - RS
Prazo Urgente
No dia 20 de dezembro de 2023, às 9h acontecerá a Solenidade de Entrega do 1º pacote das ações de conservação e restauro no Palácio Piratini, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, havendo a presença do Governador do Estado, Secretários de Estado, Autoridades, servidores públicos, embaixadores, deputados e imprensa. O evento contará com um púbico de 120 pessoas. O evento que entrega as obras de requalificação do Complexo Palácio Piratini será um ato com apresentação audiovisual das ações realizadas, audiovisual das projeções de 2024, discurso do Governador do Estado, entrega de reconhecimento às empresas que realizaram as duas etapas e uma apresentação artística com 4 músicos e com isso se faz necessária a contratação de multimídia (painéis de led, sonorização, iluminação e equipe técnica, entre outros itens). Devido ao prazo do recebimento da demanda que aconteceu no dia 12/12/2023 e considerando que o prazo de exercício financeiro deste ano, se encerra no dia 15/12/2023 para liberação de empenho e se faz necessário todos os trâmites de planejamento e orçamentação, tem-se como inviável o cumprimento do prazo de três dias úteis previsto art. 2, §3º, do Decreto Estadual n.º 57.034/2023 para abertura do procedimento de cotação eletrônica e envio de lances. Com efeito, tem-se que os pontos acima indicados demonstram a urgência na contratação, a justificar a exceção prevista no citado dispositivo, qual seja, a fixação de prazo para envio de lances não inferior a quatro horas.
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Serviços
Objeto Contratar empresa especializada em serviços técnicos para eventos a fim de organizar e realizar, no dia 20/12, o evento de Entrega do 1º pacote das ações de conservação e restauro no Palácio Piratini.
Órgão Requisitante SECOM
Transferência de recurso Não se aplica
Responsável pela publicação SECRETARIA DE COMUNICACAO
Esclarecimentos Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato ver contatos no edital em anexo
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
15/12/2023 13:52 Homologação do edital Vânia de Castro Alves Pinto
14/12/2023 18:01 Republicação do edital Karen Schneider Figueiró Strauss
14/12/2023 18:00 Retorno do edital para composição Karen Schneider Figueiró Strauss Alteração em licitação já publicada. Motivo: ajuste
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 04/07/2025 02:16:55, para recarregar as informações desta página [clique aqui].