• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
Compras Eletrônicas RS Abrir menu

Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras SECRETARIA DA FAZENDA / RS
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 24/1400-0007524-4
Edital 9014/2024
PNCP 87958674000181-1-000043/2024
Modalidade Dispensa eletrônica com disputa
Fundamento Legal Lei Nº 14.133/21, Art. 75 - INCISO VIII
Data de publicação 03/12/2024
Local AVENIDA MAUA, 1155 - PORTO ALEGRE - RS
Prazo Normal
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Não se aplica
Recurso administrativo Ver edital
Tipo de objeto Serviços
Objeto Contratação de serviço de suporte técnico e manutenção especializado para infraestrutura de armazenamento ALL FLASH de 02 (dois) Equipamentos STORAGE, MARCA HUAWEI, MODELO OCEAN STOR DORADO 6000 V3 com 1260 TIB (Tebibytes) de armazenamento, por um período de até 6 meses para a Secretaria da Fazenda do RS
Órgão Requisitante SEFAZ/DETIC
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos Esclarecimentos -
Edital e anexos TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 9014/2024 403kB 03/12/2024 16:01
Responsável pela publicação SECRETARIA DA FAZENDA / RS
Esclarecimentos Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato ver contatos no edital em anexo
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
12/12/2024 11:08 Homologação do edital JOANA DUTRA SILVA
08/12/2024 22:55 Reabertura de resposta à esclarecimento/impugnação Marcia Patricia Bouyssounade Rivas Com relação ao prazo de 6 meses, destacamos, ainda, conforme CGDL 16.4 constante do Anexo IV - Folha de Dados, que o prazo de duração do contrato será de até 06 (seis) meses, contados a partir da data estabelecida na Ordem de Início de Serviço, sendo que sua vigência final está condicionada à implementação da solução, pela CONTRATANTE, dos novos equipamentos de armazenamento de dados para o ambiente DF-e, cuja aquisição tramita no expediente nº 24/1400-0008079-5.
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 05/11/2025 23:09:47, para recarregar as informações desta página [clique aqui].