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Compras Eletrônicas RS Abrir menu

Informações do Edital

Situação Cancelada

Motivo: Prezados Licitantes: Em função da necessidade de inclusões de informações sobre o objeto desta contratação, cancelamos o presente TDL, respaldados pelo item 24.10, do edital: " O Órgão Contratante poderá anular ou cancelar a Dispensa de Licitação, total ou parcialmente, sem que disso resulte para o proponente direito a qualquer indenização ou reclamação".

Central de compras FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO ESPECIAL DO RS
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 23/2148-0002156-6
Edital 9004/2024
PNCP 05110425000177-1-000017/2024
Modalidade Dispensa eletrônica com disputa
Fundamento Legal Lei Nº 14.133/21, Art. 75 - INCISO II
Data de publicação 26/04/2024
Local RUA SÃO MANOEL, 2096 - BAIRRO SANTANA - PORTO ALEGRE - RS
Prazo Normal
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Serviços
Objeto Contratação de empresa para prestação de serviços contínuos sem dedicação exclusiva de mão de obra, de manutenção do sistema de alarme de incêndio e sistema de detecção de incêndio e fumaça, instalados no Abrigo Cônego Paulo de Nadal.
Órgão Requisitante FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO ESPECIAL.
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos Esclarecimentos -
Aviso de publicação SUMULA DE DISPENSA 298kB 26/04/2024 10:44
Edital e anexos EDITAL Nº 9004/24 613kB 26/04/2024 10:43
Responsável pela publicação FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO ESPECIAL DO RS
Esclarecimentos Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato ver contatos no edital em anexo
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
03/05/2024 14:09 Cancelamento do edital Maria Cristina Oliveira Prezados Licitantes: Em função da necessidade de inclusões de informações sobre o objeto desta contratação, cancelamos o presente TDL, respaldados pelo item 24.10, do edital: " O Órgão Contratante poderá anular ou cancelar a Dispensa de Licitação, total ou parcialmente, sem que disso resulte para o proponente direito a qualquer indenização ou reclamação".
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 08/06/2025 00:08:57, para recarregar as informações desta página [clique aqui].