• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
Compras Eletrônicas RS Abrir menu

Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras CELIC - SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 24/1300-0003029-4
Edital 0344/2024
PNCP 87958658000199-1-000342/2024
Modalidade Dispensa eletrônica com disputa
Fundamento Legal Lei Nº 14.133/21, Art. 75 - INCISO II
Data de publicação 03/05/2024
Local AVENIDA BORGES DE MEDEIROS, 1501 - 2º ANDAR/ALA NORTE - CENTRO - PORTO ALEGRE - RS
Prazo Normal
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Bens
Objeto AQUISIÇÃO DE BENS DA(S) FAMÍLIA(S): 0290-EQUIPAMENTOS/COMPONENTES/ACESSORIOS P/CLIMATIZACAO;0450-FERRAGENS/ABRASIVOS;0465-EQUIPAMENTOS/MATERIAIS P/CONSTRUCAO CIVIL;0475-EQUIPAMENTOS/MATERIAIS P/INSTALACOES ELETRICAS;
Órgão Requisitante SPGG
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos Esclarecimentos -
Aviso de publicação Convocacao para prosseguimento do certame 184kB 06/06/2024 12:58
Aviso de publicação Novo reagendamento - Lote 3 66kB 21/05/2024 10:30
Aviso de publicação NOVO REAGENDAMENTO 355kB 15/05/2024 14:43
Aviso de publicação AVISO DE SUSPENSÃO 960kB 15/05/2024 10:45
Aviso de publicação Orientação para novos credenciamentos de fornecedores 1.948kB 08/05/2024 16:35
Aviso de publicação REAGENDAMENTO 354kB 07/05/2024 09:33
Edital e anexos EDITAL 880kB 03/05/2024 16:46
Edital e anexos ANEXO - TERMO DE REFERÊNCIA 03/05/2024 16:39:04 58kB 03/05/2024 16:38
Responsável pela publicação CELIC - SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES
Esclarecimentos Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato (51) 3288-1160 pregoeiros-celic@planejamento.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
12/06/2024 14:43 Homologação do edital Juliana Madeira Andrade
06/06/2024 12:58 Novo documento anexo publicado Karine Martini da Silva Arquivo: Convocacao para prosseguimento do certame
21/05/2024 10:30 Novo documento anexo publicado Karine Martini da Silva Arquivo: Novo reagendamento - Lote 3
15/05/2024 14:45 Reinício após suspensão Juliana Madeira Andrade Reinício após suspensão. Motivo: A Chefe da Divisão de Dispensa do Departamento de Licitações Centralizadas da Subsecretaria da Administração Central de Licitações do RS - CELIC, no uso de suas atribuições, torna público o REAGENDAMENTO da abertura da sessão da Dispensa de Licitação acima informado, para o dia 17 de maio de 2024, às 14 horas, considerando que houve atendimento do esclarecimento ocorrido no lote 04.
15/05/2024 14:45 Reagendamento de lotes Juliana Madeira Andrade Lotes foram reagendados. Motivo: A Chefe da Divisão de Dispensa do Departamento de Licitações Centralizadas da Subsecretaria da Administração Central de Licitações do RS - CELIC, no uso de suas atribuições, torna público o REAGENDAMENTO da abertura da sessão da Dispensa de Licitação acima informado, para o dia 17 de maio de 2024, às 14 horas, considerando que houve atendimento do esclarecimento ocorrido no lote 04.
15/05/2024 14:43 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: NOVO REAGENDAMENTO
15/05/2024 10:46 Suspensão do edital Juliana Madeira Andrade A Chefe da Divisão de Dispensa do Departamento de Licitações Centralizadas da Subsecretaria da Administração Central de Licitações do RS - CELIC, no uso de suas atribuições, torna público a SUSPENSÃO DA ABERTURA DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0344/2024, para atendimento do pedido de esclarecimento do lote 04.
15/05/2024 10:45 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: AVISO DE SUSPENSÃO
08/05/2024 16:35 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: Orientação para novos credenciamentos de fornecedores
07/05/2024 09:35 Reagendamento de lotes Juliana Madeira Andrade Lotes foram reagendados. Motivo: REAGENDAMENTO da abertura da sessão da Dispensa de Licitação acima informado, para o dia 15 de maio de 2024, às 14 horas, considerando os acontecimentos climáticos ocorridos no Estado.
07/05/2024 09:33 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: REAGENDAMENTO
03/05/2024 16:46 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: EDITAL
03/05/2024 16:46 Documento anexo removido Juliana Madeira Andrade Arquivo: EDITAL COMPRA 36710
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 04:26:57, para recarregar as informações desta página [clique aqui].