• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
Compras Eletrônicas RS Abrir menu

Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras CELIC - SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 24/1956-0000293-8
Edital 0341/2024
PNCP 87958658000199-1-000341/2024
Modalidade Dispensa eletrônica com disputa
Fundamento Legal Lei Nº 14.133/21, Art. 75 - INCISO II
Data de publicação 03/05/2024
Local AVENIDA BORGES DE MEDEIROS, 1501 - 2º ANDAR/ALA NORTE - CENTRO - PORTO ALEGRE - RS
Prazo Normal
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Bens
Objeto AQUISIÇÃO DE BENS DA(S) FAMÍLIA(S): 0035-EQUIPAMENTOS P/INFORMATICA;
Órgão Requisitante FETLSVC
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos Esclarecimentos -
Outros Convocação para prosseguimento de certame. 177kB 16/05/2024 14:45
Aviso de publicação Orientação para novos credenciamentos de fornecedores 1.948kB 08/05/2024 16:36
Aviso de publicação REAGENDAMENTO 354kB 07/05/2024 10:25
Edital e anexos EDITAL 875kB 03/05/2024 10:50
Edital e anexos ANEXO - TERMO DE REFERÊNCIA 03/05/2024 10:45:46 45kB 03/05/2024 10:45
Responsável pela publicação CELIC - SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES
Esclarecimentos Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato (51) 3288-1160 pregoeiros-celic@planejamento.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
05/06/2024 11:44 Homologação do edital Juliana Madeira Andrade
16/05/2024 14:45 Novo documento anexo publicado ANA MARIA GUILHERMANO DOS SANTOS Arquivo: Convocação para prosseguimento de certame.
08/05/2024 16:36 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: Orientação para novos credenciamentos de fornecedores
07/05/2024 10:26 Reagendamento de lotes Juliana Madeira Andrade Lotes foram reagendados. Motivo: REAGENDAMENTO da abertura da sessão da Dispensa de Licitação acima informado, para o dia 15 de maio de 2024, às 14 horas, considerando os acontecimentos climáticos ocorridos no Estado.
07/05/2024 10:25 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: REAGENDAMENTO
07/05/2024 10:24 Documento anexo removido Juliana Madeira Andrade Arquivo: REAGENDAMENTO
07/05/2024 09:36 Reagendamento de lotes Juliana Madeira Andrade Lotes foram reagendados. Motivo: REAGENDAMENTO da abertura da sessão da Dispensa de Licitação acima informado, para o dia 14 de maio de 2024, às 14 horas, considerando os acontecimentos climáticos ocorridos no Estado.
07/05/2024 09:36 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: REAGENDAMENTO
03/05/2024 10:50 Novo documento anexo publicado Juliana Madeira Andrade Arquivo: EDITAL
03/05/2024 10:49 Documento anexo removido Juliana Madeira Andrade Arquivo: EDITAL COMPRA 36718
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 16/07/2025 04:20:36, para recarregar as informações desta página [clique aqui].