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Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras CELIC - SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES
Processo 23/1300-0002245-8
Edital 0042/2023
Modalidade Tomada de Preços
Data de publicação 01/08/2023
Abertura da sessão 01/09/2023 14:00
Local Sala de Abertura da CPL – Centro Administrativo Fernando Ferrari – Av. Borges de Medeiros, 1501 – 2º andar Porto Alegre RS.
Comissão de licitação Permanente, nº 88/2023
Critério de julgamento: Menor preço
Intenção de recurso: Não se aplica
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Obras e serviços de engenharia
Planilha Orçamento-base Com discriminação de mão de obra e materiais
Objeto Contratação de empresa para prestação de serviços com mão de obra especializada para adequação, instalação, ativação e garantia de 2 anos, com fornecimento de peças (baterias e fontes), de equipamentos que compõem o sistema de alarme e detecção de incêndio do complexo do Centro Administrativo Fernando Ferrari - CAFF, incluindo os prédios da Secretaria da Educação (SEDUC), Escola Infantil do CAFF (ESEDI) e prédio da Manutenção do CAFF
Órgão Requisitante CAFF
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata das sessões -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Aviso de publicação DOE_21_09_2023 87kB 21/09/2023 13:30
Outros Parecer técnico 869kB 19/09/2023 14:09
Aviso de publicação CORREIO_17_08_2023 2.398kB 17/08/2023 10:40
Aviso de publicação DOE_17_08_2023 86kB 17/08/2023 10:40
Orçamento-base Aviso_Retificacao_e_Reagendamento 815kB 16/08/2023 09:00
Outros Documentos 4.509kB 01/08/2023 11:37
Projeto básico/Termo de referência Plantas baixas 8.550kB 01/08/2023 11:37
Orçamento-base Planilha orçamentária 49kB 01/08/2023 11:36
Detalhamento do BDI Detalhamento BDI 42kB 01/08/2023 11:36
Detalhamento de encargos sociais Detalhamento Encargos Sociais 59kB 01/08/2023 11:36
Cronograma Cronograma Físico Financeiro 160kB 01/08/2023 11:36
Edital e anexos Edital e anexos 1.393kB 01/08/2023 11:36
Outros COMUNICADO AOS LICITANTES SOBRE DOCUMENTAÇÃO E AUTENTICAÇÕES 304kB 01/08/2023 11:36
Responsável pela publicação CELIC - SUBSECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÕES
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato ver contatos no edital em anexo
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
01/12/2023 14:21 Homologação do edital Jairo Peres de Oliveira
21/09/2023 13:30 Novo documento anexo publicado Alessandra Anzanello Lago Arquivo: DOE_21_09_2023
19/09/2023 14:09 Novo documento anexo publicado Bianca Fernandes Pereira Arquivo: Parecer técnico
17/08/2023 10:40 Novo documento anexo publicado Bianca Fernandes Pereira Arquivo: CORREIO_17_08_2023
17/08/2023 10:40 Novo documento anexo publicado Bianca Fernandes Pereira Arquivo: DOE_17_08_2023
16/08/2023 14:20 Reabertura de resposta à esclarecimento/impugnação Bianca Fernandes Pereira Complementação.
16/08/2023 09:00 Novo documento anexo publicado Jairo Peres de Oliveira Arquivo: Aviso_Retificacao_e_Reagendamento
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Data de
realização
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 08/05/2025 02:52:59, para recarregar as informações desta página [clique aqui].