• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
Compras Eletrônicas RS Abrir menu

Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras COMANDO REGIONAL DE POLICIA OSTENSIVA - DELTA DO JACUÍ
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 25/1203-0012352-0
Edital 0008/2025
PNCP 89175541000164-1-000208/2025
Modalidade Dispensa eletrônica com disputa
Fundamento Legal Lei Nº 14.133/21, Art. 75 - INCISO II
Data de publicação 19/05/2025
Local RUA ROBERTO DE SOUZA FEIJO, 107 - ALVORADA - RS
Prazo Normal
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Serviços
Objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE COFFEE BREAK (COQUETEL VOLANTE) PARA EVENTO DO CONTRATANTE.
Órgão Requisitante CRPO Delta do Jacuí
Transferência de recurso Não se aplica
Responsável pela publicação COMANDO REGIONAL DE POLICIA OSTENSIVA - DELTA DO JACUÍ
Esclarecimentos ver contatos no edital em anexo
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
27/05/2025 16:44 Homologação do edital EDUARDA KLAGENBERG TAVARES
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 07/10/2025 14:02:23, para recarregar as informações desta página [clique aqui].