5. Como faço para participar de um pregão eletrônico ou de uma dispensa eletrônica (DL)?

Resposta: O primeiro passo é ser um fornecedor habilitado junto à Central de Compras do Estado (CECOM) e ter a senha eletrônica fornecida em mãos para poder acessar pelo portal a área de acesso restrito aos fornecedores Sistema de Compras.

* Ver FAQ: "É necessário me cadastrar previamente para participar de um pregão eletrônico?" Consulte este tópico para saber como obter a sua habilitação.

* Para participar de um pregão eletrônico a sua empresa, através de um usuário autorizado, deve, dentro do período definido no edital, ou no termo dispensa para recebimento de propostas, enviar eletronicamente a proposta inicial de preços para o(s) lote(s) nos quais sua empresa deseja participar da disputa e, a partir da data e horário definidos, este usuário, ou qualquer outro autorizado pela empresa, poderá entrar na sala de disputa e ofertar novos lances, inferiores ao último ofertado para cada um do(s) lote(s) da licitação ,desde que a sua empresa tenha a proposta inicial classificada.


Conteúdo Anterior Próximo